sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Fantoches



“…a atividade lúdica é o berço obrigatório das atividades intelectuais da criança,

 sendo, por isso, indispensável à prática educativa”. 
 
(Jean Piaget)

Esta semana o Facebook lembrou-me que há uns dois anos eu postei sobre os fantoches que fiz para o meu filho Lucas e que ainda não tinha postado sobre eles aqui.

O meu filho Lucas tem atraso na linguagem e na cognição e os fantoches foi uma ótima opção para estimular tanto uma quanto a outra, além de ser uma deliciosa atividade lúdica e de interação.

Além dos fantoches eu fiz também um teatrinho e o Lucas adorou. Minhas sobrinhas Letícia e Vitória adoraram também e é muito legal vê-los se divertindo com algo tão simples, barato e muito divertido.

Os fantoches dos três porquinhos e do lobo são os preferidos do Lucas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário