sábado, 20 de agosto de 2016

Minhas Mesas de Lanches

A melhor refeição para mim é o lanche.

Adoro todo menu e confesso que acho mais fácil e prazeroso prepará-lo. As minhas receitas favoritas é a torta salgada de liquidificador e bolo.

Ah! E as mesas? É uma maravilha organizar e arrumar tudo. Já virou minha marca e todos se sentem carinhosamente abraçados quando sentam em uma mesa bonita e arrumada.

É uma delícia aos olhos e ao paladar e marca momentos, deixando sempre um gostinho de quero mais, de vamos fazer de novo porque é muuuuito bom.
 
Usando algumas coisas simples, a maioria de valor afetivo, buscando harmonia nas cores e nas peças.

Adoro tudo do preparo ao sentar na mesa!!



 








Obrigada Deus pelos bons momentos, pela comida maravilhosa e pelas pessoas especiais.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário