sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mesa Posta com Suculentas



Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles”. Augusto Cury


Que delícia é participar de alguns momentos!

A Natália da Florinha da Nat pediu-me para ajuda-la na arrumação de algumas mesas para as fotos de divulgação de seus arranjos com suculentas.

É difícil escolher o mais bonito, todos são lindos e deram um toque muito especial nas arrumações. 
Nós adoramos preparar tudo para compartilhar com vocês.

Mesa Jantar

Linda a mesa rústica nova da Natália.
A harmonia entre os elementos usados é que proporciona um resultado satisfatório.
Cada peça é importante na composição da mesa e não é preciso muita coisa para encantar nossos olhos, pois as suculentas roubam a cena e valorizam a arrumação.
Nesta usamos o jogo americano branco em bordado richelieu, sempre básico e clássico e que valoriza as demais peças com cor.












Mesa de Lanche
Uma mesa informal onde podemos sentar no chão da varanda ou do jardim e se deliciar em uma conversa com os amigos para um lanche gostoso.
Mais uma vez as suculentas são peças chave na arrumação.
A seguir usamos jogos americanos com cores e sousplat de crochê azul que deram um toque alegre e vibrante nas mesas.



















Agradecimentos

Para Natália por me convidar para fazer parte deste momento.
Para minha amiga Shirlene que nos emprestou algumas peças para compormos as mesas.
Para as minhas amigas Valdinéia, Shirlene e minha mãe que me presentearam com outras peças que são parte do meu enxoval, minhas relíquias, meus sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário