sábado, 20 de agosto de 2016

Piqueniques em Caeté

Deus me presenteou com a vida de 10 crianças muito lindas e especiais na minha vida.

Cada uma do seu jeito e temperamento, com suas preferências e necessidades, mas todas com saúde, muita alegria e energia. Tesouros do Senhor em nossas vidas.

Além do meu filho Lucas que é meu presente de Deus, tenho duas sobrinhas Letícia e Vitória filhas do meu irmão Marlon e sete sobrinhos do Lucas que também são meus sobrinhos de coração (João, Davi, Benjamim, Manuela, José, Catarina e Rafael).

Amo estar com eles, fotografá-los, rir das gracinhas e compartilhar bons momentos.

Uma das coisas que mais gostamos de fazer quando estamos juntos em Caeté, isto inclui as mamães Ívina, Natália e Bárbara, a tia Lúcia e eu é claro: é FAZER PIQUENIQUE.

Ah! É uma delícia!!

Em Caeté temos espaço e lugar de sobra para fazermos isto e já fizemos em vários lugares: perto da piscina, debaixo da árvore, nas varandas. As crianças ficam todas empolgadas e numa felicidade que é gostosa demais.

Vejam algumas fotos dos nossos piqueniques...

No Jardim...
 (Maio 2015)







Na Piscina...
(Outubro 2015)





Na Varanda...
(Maio 2016)





Na Varanda - Aniversário José...
(Agosto 2016)







“É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção”.
Augusto Cury







Nenhum comentário:

Postar um comentário