segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Panos de Pratos para Presentear

 “Depositar esforço em cima de alguma causa, seja ela emocional, física ou profissional, significa dar sentido para a vida. Conseguir algo com esforço, faz com a gente se sinta realizado”.

 
Ano passado presenteei muitas pessoas queridas com almofadas e esse é o ano é a vez dos panos de pratos e de das toalhas.

Este ano foi minha primeira experiência bordando panos de pratos que é mais uma ótima dica para presentear com algo útil e barato.

Minha sogra Dona Ester me ajudou com a parte da costura, embainhando e colocando as barras com tecido estampado e viez.

É bom reforçar para quem não me acompanha desde o início aqui no blog que eu aprendi a bordar vendo vídeos no You Tube. Não só bordar, mas trabalhar com feltro também. Não sou uma exímia bordadeira não, mas adoro tudo o que eu faço.

Então vai uma dica: quando se gosta de algo não existe impedimentos, ou "eu não sei fazer" ou ainda "eu não consigo" todos nós somos capazes e podemos aprender.

Nesta postagem vou compartilhar os panos de pratos que fiz para presentear as coordenadoras da creche do meu filho Lucas. Elas cuidam e tratam com muito carinho do meu príncipe e merecem também todo o meu carinho.

Para Renata
Para minha mãe Izolina



Cartão para acompanhar






2 comentários:

  1. Pura verdade que você disse que quando queremos conseguimos ainda mais agora com a ajuda da internet.Eu mesma nunca achei que seria capaz de fazer a metade de faço hoje e cada dia aprendo mais e mais. Muitas coisas foi inspirado em você e nas meninas.

    ResponderExcluir
  2. Val você é determinada, dedicada e esforçada, três ingredientes fundamentais para se fazer e construir algo.
    Fico muito feliz por te inspirar!
    beijos.

    ResponderExcluir