sábado, 25 de fevereiro de 2017

Almofada para Natália e Toalha de Rosto para Lúcia



“A vida é uma grande pergunta em busca de grandes respostas.”

Em Janeiro é o aniversário de uma das irmãs do meu filho Lucas, a Natália e em Fevereiro é aniversário da Lúcia, mãe da Natália.

Eu gosto muito de almofadas e de mimos personalizados, por isto estas coisas são sempre uma das minhas opções favoritas para presentear. Fora que tenho adorado bordar, me faz um bem danado!

Para Natália bordei uma almofada e para Lúcia preparei uma toalha de rosto.

A inspiração para a almofada veio do Pinterest que é para mim uma fonte de ideias cheia de coisas legais.

Apaixonei-me pelo desenho da almofada logo que vi e adorei o resultado depois que o bordei.

Flores em um regador para uma pessoa que ama plantas e trabalha com elas, regando nossas vidas com lindos arranjos de suculentas tem tudo a ver não é mesmo?

Já a toalha de rosto, como já disse aqui no blog, é uma ideia de lembrança útil e que é sempre bem vinda, com um toque de carinho então de tecido floral e renda fica linda!!

Natália e Lúcia os mimos chegaram atrasados, mas o nosso desejo de felicidade e bênçãos de Deus são para todos os seus dias.

Vocês são pessoas especiais!



Tags para acompanhar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário