segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Celebrando o Início



“Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido.”

Hoje o meu filho Lucas ingressou em uma nova escola.

São novas experiências pela frente, um novo lugar, uma nova rotina e novas pessoas em nossas vidas.

Antes de saber quem seria a professora do Lucas eu já havia planejado fazer uma almofada para sua nova professora e fiquei muitíssimo feliz em saber depois quem seria a dona dessa almofada.

Uma ótima forma de começar uma relação é com GENTILEZA.

Algumas pessoas não sabem bem o que é ser gentil e perdem a oportunidade de cultivar boas relações. Já algumas outras, as que recebem GENTILEZA, acham que por trás de um ato gentil existe sempre um interesse negativo.

Eu prefiro acreditar que “semeando o bem, muitas coisas boas vem” e é claro que sou movida pela reciprocidade, acredito que a troca é fundamental nas relações e nos motiva a sermos gentis. Por isso é impossível receber algo que você não está disposto a dar, as ações dos outros refletem nas nossas ações.

O bordado escolhido para esta almofada tem todo um sentido muito especial e vocês irão concordar comigo, pois o AMOR (LOVE), este sentimento tão único, é o que nos move, é o que nos faz aceitar as diferenças, respeitar as limitações, superar as frustrações, ser paciente diante das tribulações e vibrar com cada conquista, tudo o que eu desejo nesta nova relação e nesta nova etapa em nossas vidas.

A nova professora do Lucas se chama Izabel Cristina.

Seja bem-vinda em nossas vidas Izabel!





Nenhum comentário:

Postar um comentário