terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Os Frutos do Talento de Viviane



“Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes parece que a vontade intensa cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos.”

Falando em TALENTO hoje quero compartilhar com vocês os frutos do talento de uma de minhas amigas: Viviane Vilas Boas.

Quem nos acompanha no blog já deve ter visto por aqui alguma coisa feita por ela, seja um bordado, uma deliciosa quitanda ou outros trabalhos manuais, ela está presente na minha vida assim como as coisas lindas e gostosas que ela faz.

Algumas pessoas me procuram para fazer encomendas, mas eu decidi que não irei fazer peças para vender. Pode até ser que algum dia eu faça, mas no momento eu não desejo isto. Então muitas coisas que eu faço e compartilho aqui não é para divulgar o meu trabalho com fins comerciais e sim para mostrar para vocês as coisas que eu gosto de fazer e de repente inspirar outras pessoas.

Muito do que eu faço a pedido de alguém depende do meu tempo disponível e se eu não tenho algum projeto em andamento, pois meu tempo é regrado e totalmente planejado. Gostaria de atender a todos os pedidos e ajudar da melhor maneira possível, mas nem sempre eu consigo isto e aprendi a priorizar algumas coisas.

Bom, por que eu falei tudo isto? Primeiro para justificar alguns “não” e segundo para colocar em evidência o trabalho da amiga Viviane que pode atender todos os meus “não”.

Você pode encontra-la no Facebook Viviane Vls e ter acesso fácil ao seu trabalho.

Ela faz de tudo um pouco: de lembrancinhas personalizadas a bordados, peças para enxoval de bebê e mimos para seu quartinho.

Vejam algumas peças feitas por ela:

Enfeites de Porta





Enxoval de Bebê






Caixas Decoradas




Quadros Decorativos







Boneca Tilda
Esta boneca é minha!! Um presente lindo.




Lembrancinhas Personalizadas

Foto By Anne Sâmela

Foto By Anne Sâmela

Foto By Anne Sâmela


Viviane obrigada por me permitir divulgar seu trabalho aqui e por ser uma amiga sempre presente, mesmo quando se afasta para cumprir suas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário