segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Aniversário Lucas 4 anos em Caeté



O dom da vida é o maior presente e todo dia é dia de celebra-lo.

Mais um? De novo? Mas já passou o dia?

Eu não ouço estas perguntas, mas pode ser que quando alguém vê mais de uma postagem aqui no blog sobre o mesmo assunto, de repente faça estas perguntas. 

Agora, quem convive conosco já sabe que o meu filho Lucas tem duas comemorações de aniversário por ano. Sempre faço uma comemoração em Ipatinga e outra em Caeté com as irmãs e suas famílias. Faço questão disto porque é importante tanto para mim quanto para o Lucas, fora que repetir aquele sorriso na hora de apagar a velinha é simplesmente fantástico.

Passamos o final de semana prolongado em Caeté e aproveitamos para fazer nossa versão Caeté dos  4 anos do Lucas com mais uma mesa com muitos aviões e os Super Wings.

A Mesa
Usei algumas coisas da primeira mesa com alguns itens novos.
As malinhas foram um presente feito pela minha amiga Viviane Vilas Boas e deram um toque muito especial nessa nossa viagem com aviões.

Outro presente  feito também pela Viviane foram os tubetes de aviões que também ficaram LINDOS!!

Obrigada Vi! Nós adoramos!!







O Cardápio
O bolo de chocolate com brigadeiro é para satisfazer o aniversariante que adora bolo de chocolate.

Foi a irmazona Ívina quem fez e estava delicioso. Além do bolo servimos cachorro quente, pipoca, gelatina, suco e refrigerante.


Oficina de Aviões do Lucas
Em Caeté temos oito crianças, mais o Lucas 9, por isso resolvi fazer uma oficina de arte com elas.
Preparei três atividades: um avião com rolo de papel higiênico, um desenho para colorir e modelagem de um avião com massinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário