quinta-feira, 23 de março de 2017

Aniversariando: 6 Anos de Blog!!

“Gratidão é um coração cheio de boas lembranças.”

Aqui é o meu cantinho especial, em que há seis anos guardo e compartilho minhas melhores emoções, minhas mais inesquecíveis experiências e um pouco de tudo que eu amo fazer.

A palavra de hoje é GRATIDÃO...
Ao meu Deus pelos dons e por tornar especial tudo o que eu faço e para quem faço. Ele que me inspira e capacita sempre e me mostra o quanto é valioso enaltecer as pessoas que me cercam.
A todas as pessoas que participam da minha vida e sabem o valor das pequenas coisas, da amizade, do carinho, da reciprocidade, do que é feito com amor e detalhes e dos bons momentos.


Eu gostaria que todas estas pessoas ganhassem uma almofada e uma caneca hoje, mas infelizmente somente uma delas será contemplada. Sei que Deus escolheu um presente especial para cada uma e que Ele reserva muitas bençãos em suas vidas.

Não me surpreendi com as participantes do sorteio de hoje, pelo contrário, foi uma satisfação enorme confirmar o que eu já sabia: elas são parte da minha vida e por muitas vezes me ajudaram a realizar projetos, abraçaram minhas ideias e estiveram presentes em muitas ocasiões especiais que preparamos juntas.

Obrigada: Natália, Ívina, Gláucia, Rosilene, Viviane, Valdineia e Shirlene!

Sou uma admiradora da arte de vocês. Tenho um enorme orgulho de conviver e desfrutar das coisas deliciosas, aos olhos e ao paladar, feitas por cada uma. Meu coração vibra com cada nova conquista e com a evolução do trabalho de vocês.

Entre elas estão também as três pessoas que mais deixaram seus comentários aqui no blog, registrando com palavras: incentivo, reconhecimento e valorização. Em ordem, por número de comentários, elas são:
Primeiro lugar: Shirlene;
Em segundo: Ívina
Em Terceiro: Valdineia.

Agradeço a todas por cada palavra, mesmo para as que não deixam comentários aqui.

Que não nos falte fé, força, foco e muuuuita inspiração para continuarmos nossa caminhada!

Beijos. Amo vocês!! 

P.S.: O Sorteio será hoje 12:00 horas.


3 comentários:

  1. Obrigada Karine!!! Sou, sim, admiradora do seu trabalho e do seu esforço em tudo! E também admiro muito o trabalho das meninas, cada uma com um dom maravilhoso!!! Que Deus continue te abençoando sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karine!!! Você sabe que não sei muito usar este tal de blog, fiz um, mas uso-o muito pouco. Admiro seu trabalho e especialmente admiro muito você! Que Deus em sua infinita bondade possa te abençoa sempre!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oh que legal! Nós temos o privilégio de ter você na nossa família! Sei que Deus tem um propósito nisso! Sou incentivadora de suas artes virarem profissão, e se Deus quiser, uma delas logo vai se concretizar! Quero ganhar!!!!!!# kkk

    ResponderExcluir