segunda-feira, 18 de maio de 2020

Casa e Coração

"Lar é onde está nosso coração." 


Nessa quarentena eu fiz um minicurso online de bordado francês no @lepetitatelierbr e esse desenho da casa com as ovelhas feito por todos do curso. Enquanto bordava eu comecei a pensar no que ia fazer com ele e pra quem iria dar e a minha colega de trabalho @_patricia.ps me veio logo em mente. Ela tem me ajudado muito nessa quarentena e ontem foi seu aniversário.
Esse bordado tem tudo a ver com com ela. Ela está nos preparativos para o seu tão sonhado casamento.
Então...
Duas ovelhas do Senhor rumo ao seu novo lar. Que Deus abençoe vocês nessa nova caminhada juntos 
🏡🐑🐑
Logo depois vi esse coração no Instagram do Ateliê e resolvi borda-lo também para um enfeite de porta ou maçaneta.
#nossaarteemfamilia 
#handmade







Nenhum comentário:

Postar um comentário