quinta-feira, 28 de maio de 2020

Minhas leituras: Edenbrooke

Qualquer romântica incurável se apaixona por essa história linda e premiada da escritora americana Julianne Donaldson. Um romance envolto em mistérios, intrigas e aventura, com um protagonista forte, autêntica, determinada e ao mesmo tempo que é ingênua e insegura.
.
.
O melhor trecho para mim:
"_ Então me escute, minha amiga cega, teimosa e querida. Você roubou meu coração na noite em que nos conhecemos, quando cantou aquela música ridícula e me desafiou a não rir. E cada momento que passei com você desde então, você roubou mais e mais de mim até que, quando não está comigo... _ Ele respirou fundo. _ Quando não está comigo, só me resta a saudade de você." .
.
.
Edenbrooke,  Julianne Donaldson. ❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário