quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mimo para o Noah

"O estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto."

Fonte: www.justlia.com.br


Eu nunca tinha ouvido falar no "estilo boho"  até planejar essa peça, embora eu já tivesse visto várias coisas associadas a ele.

Para fazer algo para um bebê temos que sondar as ideias da mamãe e eu amei fazer esse trabalho, primeiro porque o envolvimento com projetos assim aliviam meu estresse e sim, eu tive que manerar, pois os sintomas começaram a surgir.

Segundo porque eu amo fazer mimos para bebês e esse é para o querido Noah que logo, logo estará entre nós.
Que Deus esteja com toda família que em breve vai se deliciar com o cheirinho de bebê.🥰🥰
.
.
#nossaarteemfamilia
#handmade
#estiloboho





Nenhum comentário:

Postar um comentário