sábado, 7 de maio de 2011

Uma Linda Mulher

Uma das propostas deste blog é homenagear as pessoas da família mostrando sua Arte.

Hoje quero mais que homenagear uma artista da família, quero Dedicar e Agradecer tudo o que sou à Mulher mais Importante da minha vida, Presente de Deus, minha Mãe: Izolina.

Sua melhor Obra de Arte foi a de gerar duas vidas, educá-las e direcioná-las nos caminhos do Senhor.

O significado do seu nome Izolina, “Guerreira solitária”, tem sim a ver com ela.
Batalhadora, Trabalhadora, Amiga, Alegre, Confidente, Companheira ...

Somente com palavras  não é possível defini-la.

Ela também gosta de trabalhos manuais. O seu ofício requer um pouco desta habilidade. Há mais de 10 anos está na área da educação, já foi educadora, hoje é assessora pedagógica, tem dois cursos técnicos o de Administração e de Magistério.

Aos 50 anos voltou aos estudos e este ano concluirá o curso de Pedagogia. Que orgulho!!

Ela é meu Grande Exemplo, Uma Linda Mulher: Linda por dentro e por fora.

Mãe me orgulho de Você, pelo que Você é, pelo o que Você fez e faz ... sou muito Grata a Deus por Você ser Minha Mãe.
Te amo Incondicionalmente!!!



Veja meu Álbum de Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário