sábado, 28 de maio de 2011

Uma Mensagem pra Você

Este cartão foi feito para Bárbara e Nalmo
felicitando-os pelo casamento.
"A maioria dos historiadores concorda em atribuir a Cai Lun (ou Ts'ai Lun) da China a primazia de ter feito Papel por meio da polpação de redes de pesca e trapos, e mais tarde usando fibras vegetais. Este processo consistia em um cozimento forte de fibras, após o que eram batidas e esmagadas. "

Fonte: Wikipédia



O Papel é uma matéria-prima bem versátil e que podemos usar de inúmeras formas e para variados fins.

Muitos trabalhos manuais podem ser feitos com Papel, um deles são os Cartões de Congratulações.

Seja com pintura, colagem, quilling são várias as possibilidades e técnicas a serem usadas.

Todo cartão que faço demanda todo um processo: inspiração (que é o que me entusiasma), o que fazer, o que escrever, cores, adereços, formato.

O diferencial, o toque Karine nos meus cartões, a meu ver, são os envelopes, que foram projetados para atender ao alto-relevo das peças.

Embora já tenha feito muitos para vender, o meu maior prazer em fazê-los sempre foi para presentear alguém com uma mensagem e com algo feito especialmente para a pessoa, pois nenhum cartão que fiz é igual ao outro.

Veja meu ÁLBUM DE FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário