segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Meus Mimos de Natal

“Reciprocidade é sentir outro coração 
compreendendo as batidas do seu”.



Nesta postagem quero compartilhar os mimos que eu ganhei este ano.

Adoro presentes personalizados e artesanais! Não é novidade aqui no blog, pois umas das razões dele existir são justamente estes mimos feitos por e para pessoas especiais.

A gentileza e a reciprocidade é o que nos move.

Em um mundo em que fica sempre em evidência o interesse e o levar vantagem, as pessoas se esqueceram da importância de se cultivar boas relações e valorizar as pessoas que fazem parte de suas vidas e para isto não precisamos gastar grandes quantias. Novamente eu digo que para mim o que vale não é o valor financeiro das coisas e sim as atitudes e as boas intenções.



Estivemos em mais um Natal em Caeté na casa das irmãs do meu filho Lucas e temos sempre um clima muito festivo e afetuoso com todas as crianças se divertindo e fazendo bagunça.



João preparou (junto com sua mãe Ívina) suculentas em potinhos muito fofos.




Natália, a minha amiga oculta, me presenteou com este lindo terrário que já está na minha sala e numa versão mini também da foto acima.





A Ívina distribuiu mimos para todos com alfajores e bloquinhos.





A Lucia me deu este lindo pano de cozinha em bordado vagonite e fez questão de mencionar que escolheu a minha cor preferida: AZUL. Sim... eu amo azul!!





O primeiro mimo que ganhei foi este pano de cozinha natalino feito pela Shirlene que tão logo cheguei em casa o coloquei para enfeitar minha cozinha.





Minha mãe me deu vários presentes, coisas que eu precisava, desde calçado a bolsa de praia, coisas que já usei e não fotografei. Amei tudo!!

Hoje eu ganhei mais um mimo, agora da Natália que trabalha comigo no escritório, feito por ela.



Obrigada a todos pela gentileza e o cuidado de pensarem em mim.

Meu coração está feliz e muito grato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário