sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Valorizando Pessoas Importantes

“As mudanças desejadas na educação

também passam pela Fonoaudiologia”.



Hoje 9 de Dezembro é o Dia do Fonoaudiólogo esse profissional que passou a fazer parte da minha vida este ano e que tem colaborado muito com o desenvolvimento da linguagem do meu filho Lucas.

"Os registros mais antigos sobre como surgiu a fonoaudiologia são dos anos 30, onde problemas na linguagem em escolas eram discutidos pela medicina e a educação. 

O Fonoaudiólogo atua na pesquisa, na prevenção, na avaliação e na terapia da comunicação oral e escrita, da voz e da audição das pessoas". Fonte Wikipédia

Lucas gosta muito da sua Tia Jaque e a Jaqueline é uma profissional muito atenciosa e dedicada, indo além do seu papel de fono, auxiliando com dicas sobre lidar com outras situações comportamentais. 

É fundamental em qualquer terapia você confiar no profissional e nos resultados que se pretende atingir para o sucesso do tratamento e bem no início nós já ficamos muito felizes com os nossos resultados.

Parabéns Tia Jaque pelo seu dia e que Deus te abençoe dia a dia na sua profissão.

Eu fiz alguns mimos para marcar este dia e parabenizar a Tia Jaque.

Sempre guardo papéis, fitas e outros materiais que ganho em festas e reutilizo de outra forma. Tudo pode ser reaproveitado e com isso a gente economiza e não desperdiça. 

A tag e a sacola de presente foram feitas com alguns materiais reaproveitados.

O trabalho de costura da barra da toalha foi feito pela minha sogra Dona Ester.

Vejam só os mimos para a Tia Jaque.








Nenhum comentário:

Postar um comentário