sábado, 3 de dezembro de 2016

Piquenique de Natal



“Bons momentos se tornam boas lembranças.
Maus momentos se tornam grandes lições”.

Esse foi o segundo piquenique com a Turminha da Natação do meu filho Lucas em 2016 no Parque Ipanema, um lugar com muito verde, brinquedos e bem legal para um piquenique.

Nem preciso dizer o quanto foi especial! Ah! Nós pais nos divertimos tanto quanto eles. 

Eu adoooro piquenique, o que não é novidade para quem me acompanha no blog.

Para o tema Natal as ideias foram fluindo para fazer uma arrumação legal, minha mãe Izolina Sathler e minha cunhada Denise Sathler ajudaram na organização do ambiente.

O momento foi muito especial também porque era aniversário da lindinha da Millena, teve bolo de aniversário e todo mundo ficou feliz.

Parabéns Millena e Feliz Natal a todos!!!




A arrumação...
Inspiradas no Natal usamos toalhas nas cores vermelho e verde e levamos alguns itens natalinos para decorar e ficou tudo lindo!







O Lanche...
Cada um contribuiu com nosso lanche levando uma gostosura para comermos juntos, teve até bolo para a nossa aniversariante Millena.



A Lembrancinha..
Simples, mas com carinho... renas em pirulitos de morango.







Nenhum comentário:

Postar um comentário