domingo, 1 de maio de 2011

Love for Cats

Minha relação com os gatos não era muito amistosa. Na verdade, na minha infância, eu detestava gatos. Isto porque, na casa em que morávamos, eles adoravam caminhar no telhado, que era sem forro, fazia xixi em nossas camas, muito “cheiroso” por sinal. Certa vez fizeram xixi na minha mãe, o que me deixou muito “revoltada” com estes bichinhos.
Tudo mudou quando conheci e convivi com Fred, o gato da minha cunhada Denise, um siamês muito carinhoso, que diferente dos gatos que conhecia, gosta e até pede um carinho. Muito fofo!!
Denise gosta tanto de gatos que hoje tem a Bia e a Bebel, a mais nova moradora de sua casa. Não posso esquecer de mencionar a Nina, a cachorrinha pequinês, uma fofura também. Nos divertimos com o ciúmes da Nina pelos gatos. Ela gosta que a nossa atenção seja só dela.
Nossas preferências e paixões nos inspiram. Neste sentido, o amor pelos gatos inspirou Dona Ester que fez este gato de tecido para Denise, que ficou uma gracinha, e Denise que bordou esta almofada muito bonita.
 Este é o Fred.
   

Esta é a Nina.


Estas são Bia e Bebel.

O molde do gatinho em breve vou disponibilizar aqui.

Veja meu ÁLBUM DE FOTOS.

Um comentário: