sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Contadora de Histórias

“O contador de histórias transforma a arte da palavra em arte do encontro.”

Todas as noites sempre ouço um pedido: mamãe conta história?!! 


Como não consigo ler as histórias dos livros (porque o Lucas gosta mesmo é das figuras) eu invento as minhas histórias ou reconto a história com aquela dosagem subjetiva de mamãe. 



Então descobri que na verdade Lucas gosta mesmo é das histórias que eu invento, ai deixamos (a maioria das vezes) o livro de lado, eu pergunto: "qual história você quer?" e ele vem com os temas mais bizarros e surpreendentes. Se você pensou que em algum momento eu hesitei, você precisa me conhecer melhor, pois o mais legal de tudo é embarcar e viajar nas histórias. 



Nunca me faltou criatividade e inspiração, mesmo cansada e fadigada, às vezes chateada, depois de um dia todo em constante movimento: eu termino meu dia realizada, embalando meu filho com as MINHAS histórias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário