domingo, 20 de agosto de 2017

Sobre Acreditar no Potencial...

“Sonhe, sonhe muito, mas também realize... 
mesmo que demore, que ninguém acredite no seu potencial. 
Somente Deus sabe do que você é capaz.

A frase "eu não sirvo para isto!" só é válida para mim se quem estiver falando for alguém que não quer fazer algo.

Eu acredito fortemente no potencial das pessoas e que a arte é acessível a todos.

É claro que convivemos com pessoas que só de olhar para elas vemos que ela nasceu para fazer o que faz, mas não pense você que ela não teve nenhuma dificuldade não. Obstáculos sempre existem, mesmo para os que fazem com excelência alguma coisa, mas o primeiro impedimento para fazer algo  é sempre a nossa opinião sobre nós mesmos.

Há uns 7 ou 8 anos anos eu conheci uma pessoa muito especial e hoje somos amigas: a Rosângela.
A maternidade acabou nos aproximando ainda mais e pudemos compartilhar muitos momentos bons e outros ruins.

Certa vez ela estava entediada e enclausurada em sua casa e foi ai que apresentei para ela o feltro. Depois de umas duas idas na casa dela, ela já fazia sozinha as lembrancinhas de maternidade do seu primeiro filho, o Lucca, que tem a idade do meu Lucas.

Bem... ela foi umas das pessoas que me disse a frase "eu não sirvo para isto!" e hoje eu sou prova viva e testemunha ocular que sim "ela pode o que quiser", eu não acreditei no que ela me falou, mas sim: eu acreditei no potencial dela, assim como acredito no potencial de todas as pessoas que eu já ajudei a executar um projeto.

Hoje ela me presenteou com algo que  eu amo demais, que tem um preço imensurável e que tem mais valor do que qualquer presente de marca: ela me deu algo feito por ela, especialmente para mim. 

Tem noção do tamanho da minha alegria e do orgulho por ela??!! Não... muitos talvez não tem noção... mas é bem grande.

Rô amiga linda, você é show!! Eu acredito que você pode TUDO!!
Beijos e SUCESSO sempre.




2 comentários:

  1. Apesar de ter dito isso varias vezes o bom que ela não desistiu. E hoje esta fazendo lindos trabalhos.
    Parabéns Ro!

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim!!!! Obrigada pelo carinho amiga... vc merece!!!! Amo vc ❤️

    ResponderExcluir