sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Eu e o Peixe

“Às vezes é necessário adaptar nossos versos
à melodia que a vida está tocando.”

Os peixes são animais aquáticos.
Eles SÓ vivem bem no SEU ambiente.
Eles só são peixes no SEU ambiente.
(Parece  premissas de uma questão de raciocínio lógico kkkkkk, mas só estou falando de mim.)

Continuando...
Fora dele os peixes deixam de ser peixe para muitas vezes ser alimento.
Como alimento eles perdem sua identidade, sua forma, sua cara...
e SÓ são reconhecidos  por quem os conhece mais profundamente: quem conhece seu sabor, suas características e o que os diferem de todos os outros.
Usando esta analogia, assim como os peixes, eu SÓ consigo ser eu mesma no meu ambiente.
No meu ambiente eu sou feliz... eu posso falar... eu posso expressar minha opinião, mesmo que ela seja contra a opinião dos outros que convivem comigo neste ambiente.
No meu ambiente as minhas bolhas não incomodam os outros peixes, a convivência é tão transparente como a água pura que torna possível nossa existência e é muito fácil ser sincero, sem ofensas, sem distorções e sem “conversa fiada” (ah! Como eu as abomino!!!).

Então... são poucos que me conhecem e é praticamente impossível reconhecer minha essência e minhas reais características, quando estou fora do meu ambiente, sem que me conheçam verdadeiramente.

Beijo para quem me ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário