domingo, 27 de agosto de 2017

Nossa Bela Mesa

“A beleza que realmente importa não se conhece 
através do olhar, mas apenas se pode enxergar com o coração.


Esta semana é o aniversário da minha mãe e ontem tivemos nossa "comemoração" em família.

Minha mãe não é do tipo que gosta de comemorar o aniversário, então para ela ontem seria um almoço como qualquer outro em que nos reunimos somente para estarmos juntos. Tem sido assim este ano, vamos, almoçamos e passamos o dia juntos, alguns dias eu durmo lá e é uma maravilha. Lucas nem quer voltar para casa rsrs.

O que minha mãe não sabia é que ontem tínhamos algo especial para ela, um presente lindo e idealizado por três pessoas (minha cunhada Denise, minha amiga Valdinéia e eu) para ela usar na sua mesa nova: um kit completo para oito lugares com sousplats de crochê e porta-guardanapos (feitos pela cunhada Denise), guardanapos dupla-face (feitos pela Val), jogo americano dupla-face (encomendados por mim) e um arranjo de flores feito também pela Denise.

As cores foram propositalmente escolhidas, pois são as cores que estão em alta nas escolhas da minha mãe na decoração da casa.

Os olhos dela brilharam quando ela recebeu o presente e nós mais empolgadas que ela, logo fizemos várias arrumações para vermos as possibilidades de uso do presente.

Parabéns mãe! Que Deus continue ao seu lado abençoando sua vida, fortalendo dia a dia e direcionando seus passos.

Vejam que lindo!! Modéstia a parte nossas escolhas ficaram fantásticas.













Um comentário: