domingo, 17 de julho de 2011

Batendo com Baquetas

A música faz parte de nossas vidas.
Para cada momento há sempre uma melodia, uma poesia...
Através dela externamos nossas emoções, seja para homenagear alguém, adorar a Deus ou simplesmente valorizar coisas boas da vida e nossos sentimentos.

Hoje quero compartilhar aqui mais pessoas em nossa família que manifestam o seu talento com música.
Marlon, meu único irmão, se apaixonou pela Bateria ainda na infância.
Meu tio Rubens desde a adolescência tocava bateria na equipe de louvor da igreja.

Lembro-me de um grupo musical da Igreja Presbiteriana de Vila Celeste que ele fazia parte em que os membros eram todos homens. Não me lembro o nome, me veio agora Equipe Rebanhão, mas não sei ao certo se era isto mesmo. (Tio: comenta aqui se o nome for outro, aquele que o Osiel também fazia parte)

Bom, foi vendo o meu tio Rubens tocar que o Marlon se inspirou.
Inclusive o mesmo professor que ensinou o Rubens a tocar, ensinou o Marlon.
Além de tocar, ambos também cantam e fazem parte da equipe de louvor de suas igrejas, o Marlon em Ipatinga e o Rubens em BH.


A bateria proporciona ritmo às canções e
combina maravilhosamente com o jazz.
Eu particularmente gosto muito de jazz e adoro boas músicas!!


A seguir um vídeo da canção "I've Got You Under My Skin".
Um jazz muito gostoso com Chris Botti (um dos melhores trompetistas do mundo)
e Katherine MacPhee (dona de uma bela voz).




“A música está ao nosso redor. A gente só precisa ouvir”.

Um comentário:

  1. KAKA O CONJUNTO QUE O SEU TIO TOCAVA EM IPATINGA SE CHAMAVA RHEMA, E O OZIEL NÃO FAZIA PARTE DESTE CONJUNTO E SIM O IRMÃO DELE,O CÉSAR.

    ResponderExcluir