terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bonecando

“Sou uma menina que às vezes anda de salto alto,
sou uma mulher que às vezes brinca de boneca.”

Passei uma fase fazendo bonecas de feltro e perdi a conta de quantas eu fiz, de vários tamanhos, cores e modelos.

Depois tive a minha fase de Tildas, fazendo minhas versões em feltro e tecido.

Fiquei um tempo dizendo que não queria fazer bonecas, as minhas foram praticamente todas feitas à mão, pois eu ainda não costuro e se não me falha a memória tive umas três ou quatro que contei com a ajuda de alguém na costura da roupa. Acaba que às vezes fica cansativo e só gosto de fazer as coisas quando estou entusiasmada, pois tudo flui maravilhosamente e dá certo.

Volta e meia eu fico encantada com algum modelo novo de boneca e recentemente eu conheci as bonecas  serelepes da Mrs. H e da Spuncandy Dolls: Lindíssimas!!!

Estava aguardando uma oportunidade para fazer a minha versão inspirada nas Spuncandy Dolls e esse dia chegou. Na verdade, eu comecei usando o molde da Mrs. H e me encantei com as roupas da Spuncandy Dolls. A mistura deu mais que certa e ela ficou lindona!!! Já estou ansiosa para fazer mais uma.

Conheçam a minha Jackie: para a filhinha da Tia Jaque.

Tia Jaque: que sua princesa venha completar as alegrias que já se fazem presentes em sua família, a gravidez é um momento único, mas ter um bebê nos braços é simplesmente fantástico. 


Além da boneca, fiz também uma toalhinha de mão com um bordado que achei lindinho demais.














2 comentários:

  1. Olha, ainda não sabemos, mas o quarto vai ter nicho e amei essa bonequinha pra colocar nele... Nem estou pedindo, só comentando mesmo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir