quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Para Tia Jaque...

 “Troque cada pensamento crítico por um pensamento de gratidão.”

Eu tenho o meu jeito peculiar, questionável por alguns...

Sou tímida e fechada, mas nem por isso em me tranco totalmente com todas as pessoas. Se for difícil achar um lado bom nisto? Eu digo que aprendi a me defender os males da vida, me preservando e me afastando do que não me convém. Sou do tipo “pau é pau, pedra é pedra” e desisto fácil fácil das coisas. Sim, eu não sou muito persistente não. Se me amola, me machuca e me estressa, deixo pra lá às vezes sem muito remorso.

Em contra partida eu busco me aproximar das coisas que me fazem bem, do que me faz feliz, e sou muito grata às pessoas que participam das minhas conquistas e das minhas realizações pessoais. Valorizo muito as gentilezas despretensiosas e encontro tesouros memoráveis na simplicidade.

Em dezembro temos o dia dedicado à Tia Jaque, que é a fono do Lucas. 09 de Dezembro é o Dia do Fonoaudiólogo.

Nossa gratidão à Tia Jaque não tem tamanho, então traduzimos nosso carinho através de mimos feitos  especialmente para ela.

Parabéns Tia Jaque pelo seu dia e obrigada por fazer diferença em nossas vidas e participar das nossas melhoras conquistas.

Pano de Cozinha
A parte da costura foi feita pela amiga Valdineia.
Obrigada Val! Você é show!!

2 comentários:

  1. Aprendi com vc a ser mais grata pelos pequenos gestos dos outros em nossa vida, como é bom mimar uma pessoa que nos faz bem, mesmo que seja com coisas simples, como algo de comer, palavras de carinho e até mesmo algo que fazemos com amor!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim toda e qualquer gentileza tem muitíssimo valor!!!

    ResponderExcluir