sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Uma Surpresa Deliciosa...

“A vida segue acontecendo nos detalhes, 
nos desvios, nas surpresas”...

Quando a surpresa é boa nos deliciamos com o momento e vivemos emoções especiais.

No dia do Chá de Fraldas do bebê da minha amiga Shirlene, fui surpreendida com um presente muito, mas muuuuuito lindo, e não é só o presente em si que é lindo e único, mas também a gentileza, a atitude e o carinho de receber algo feito exclusivamente para mim.

Eu amo demais essas atitudes e preso demais por elas. Tanto que eu gosto muito de presentear as pessoas com as coisas que faço, porque sei a intensidade da emoção de receber algo feito para mim. Claro que cada um tem o seu grau de emoção em relação a isso, mas com certeza a minha sempre é intensa. No meu caso, quando dou algo feito por mim, existe uma emoção gostosa também quando vejo e sinto a satisfação e gratidão das pessoas.

Bem, a minha coleção de almofadas ganhou mais uma peça única e especial. Um presente lindo da querida Tia Zélia, que sempre me diz palavras tão doces e sempre me tratou com muito carinho. Um afeto tão bom que eu não consigo descrever com precisão.

Tia Zélia, o meu coração está em festa e me sinto imensamente prestigiada em receber algo feito por suas mãos. Que Deus abençoe sua vida e lhe proporcione muitos momentos bons, muita saúde e muita inspiração para fazer outras peças maravilhosas.

Veja como ficou linda na minha cama!!





Um comentário:

  1. Os bordados da tia Zélia são perfeitos. Ela ama bordar ponto cruz e é prazeroso ver as coisas que ela faz!!!

    ResponderExcluir