terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mimos para meus amores

“Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim,
quando eu menos espero e mais preciso.”

As crianças são sempre autênticas, sinceras, ingênuas e especiais.

Elas conseguem arrancar um sorriso nosso, mesmo quando estamos triste.

Elas amam desinteressadamente e são naturalmente sinceras e sempre nos conquistam com aquele olhar que nos desarma.

É impossível não amá-las e é inevitável não se contagiar com a alegria delas.

Amo todos os meus sobrinhos as que nasceram minhas sobrinhas e os sobrinhos que Deus me presenteou.

A seguir as toalhinhas que fiz para o meu afilhado lindo e amigo do Lucas: o José, para a princesa lindona Catarina, para os queridos e muito fofos irmãos Manuela e Rafael e para a querida e esperada Ester, que logo logo estará entre nós.


Para Catarina



Para Manuela



Para Ester




Um comentário:

  1. Aaaah cada um mais lindo que o outro, difícil dizer cada é mais bonito!!! Parabéns Ka!

    ResponderExcluir