domingo, 31 de dezembro de 2017

Mais um ano se vai...


Dizem que a vida é para quem sabe viver. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.” Clarice Lispector

Esse foi um ano de renovação, de mudanças, de aceitação, de novos desafios e de muitas vitórias.

De repente chegou aquele momento em que eu percebi que precisava cuidar mais de mim, voltar a fazer as coisas que gosto e que estavam esquecidas ou em segundo plano, investir mais em momentos que me fazem bem, estar mais perto de quem, independente de qualquer circunstância, me ama do jeito que eu sou e também de aceitar a escolha de Deus para minha vida.

Foi um ano de novas propostas e novos planos, de voltar a sonhar e de lembrar-se de sonhos antigos.

Engana-se quem pensa que acabou os encontros com as amigas, acho que toda a exposição que tínhamos acabou despertando sentimentos indesejados em outras pessoas, o que era para inspirar acabou instigando coisas que eu não queria. Então foi um ano de menos fotos sim, mas de mais troca de mensagens, mais almoços no meio da semana, mais idas ao shopping para um cinema ou para um passeio nas lojas, com a mesma conversa gostosa de sempre.

A inspiração esteve presente em cada projeto desenvolvido, conhecemos novas pessoas, nos aproximamos mais de outras, vivemos momentos preciosos e conquistamos muitas medalhas. O desenvolvimento do Lucas foi impressionante e percebido por todos que convivem conosco. Ele nos surpreendeu muito em situações atípicas e nos proporcionou muitas ocasiões emocionantes.

Enfim, também chegou o momento de mudar, de abrir mão de muitas coisas, de desapegar, de se doer por algum tempo, de se adaptar com um novo espaço e depois se alegrar com as novas possibilidades que surgiram na casa nova.

A Deus toda honra e toda glória pelas vitórias alcançadas, por cada momento de tristeza e ansiedade superados, por cada instante de alegria e emoção.

Que venha 2018!!
Feliz Ano Novo!!

Um comentário:

  1. Feliz 2018 todo pra nós!
    Muitas bençãos de Deus em nossas vidas!!!
    Que seja um ano criativo e cheio de ideias boas e risadas com quem amamos!!!

    ResponderExcluir